16 de abr. de 2007

ai eu nem sei escrever hoje, nem sei o que eu quero dizer..
to querendo alguem pra conversar, mas eu não tenho mais amigos, eu não confio mais em ninguém.
to agoniada aqui. 2:34am e eu vou tentar dormir, mas já sei que vou rolar na cama (machucando mais ainda meu mamilo que tá doendo e incomodando demais mesmo) até as 4 e vou voltar pra net. ficar até as 5:30am tentando escrever algo aqui e provalvelmente ir dormir sem conseguir falar nada do que eu queria.
acabei de saber que o pai de um amigo meu morreu, eu fico mal quando essas coisas acontecem. tá, eu nem tenho pai e mal tenho mae. mas essas coisas mexem demais comigo. eu vou tentar ver ele amanhã, ou essa semana ainda.
e outro amigo meu se jogou do predio por que a namorada deixou ele. ele devia ter pulado de mais alto, só conseguiu quebrar uma perna. rsrs. ridiculo. se quer morrer faz direito pelo menos.

mas tem coisas boas acontecendo também, e o melhor é que é comigo.
passei de um relacionamento pra outro muito rapido, as vezes eu fico bem perdida. mas eu to adorando tudo que tá acontecendo. eu já tinha me esquecido de como é bom ter alguém assim. pra andar de maos dadas na rua, ficar namorando até tarde. ver filmes abraçadinhos...são coisas tão boas e que me fazem sentir tão bem. tá td tão lindo que chega a dar um pouco de medo. mas eu jurei que não ia deixar medos, complexos, traumas e nem nada atrapalhar mais, e nao vou. não vou me deixar levar pelo coração tambem. eu sei que hora ou outra vou ficar triste e/ou vou me decepcionar. sei que tudo pode acabar. mas não vou deixar de viver nada porisso. to me entregando á ele, to me arriscando e to sendo feliz, pelo menos quando ele ta do meu lado.
depois eu vou falar disso. to falando agora porque to pensando nele, porque queria ele pra dormir abraçadinho comigo.

3:03 já e eu aki ainda.
mas to indo dormir já
mais uma semana começando, a mesma coisa. tudo de novo.

Nenhum comentário: