26 de set. de 2011

Mais Rock, por favor?

Estou tentando dizer algo sobre esse Rock in Rio há meses. Me indignou, me revoltou, me deu vontade, falei mal, falei bem. Mas o choque mesmo veio agora que eu vi a Claudia Leite dizendo que Essa noite é nossa! e sair voando.. WTF?
Quem teve a idéia de por essa mulher naquele palco?
Quem é que pode pensar que quem gosta de Metallica também gosta de Glória?
Quem é que pensa que quem gosta de rock vai assistir Ivete Sangalo e Shakira?

Uma vez que o Rock não tem lugar em festa de peão e nem no carnaval, esses estilos também não são bem vindos em um festival mundial de ROCK!
Sou a favor de NxZero, Glória, Fresno, MPB, Detonautas, Pitty. Mas no Palco Mundo, só bandas mundialmente conhecidas, faz sentido, não faz?
Sambinha, pagodinho, axé..não gente, isso tá errado.
Eu cheguei a ouvir : "Mas Rafa, pensa, se eles não colocarem essas coisas (Claudia Leite) não dá público"
E QUE CARALHO DE PUBLICO VAI PAGAR 500 REAIS PRA VER CLAUDIA LEITE E IVETE SANGALO?????????


Fãs de Motorhead e Metellica que assistiram o show do Glória (embora tenha sido a melhor noite)
Fãs de Red Hot que assistiram NxZero (mas eu iria pelo Snow Patrol)
E SOAD, Guns e Evanescence..públicos totalmente diferentes...mas que na minha adolescencia eu conseguia conciliar...eu já gostei mesmo de Pitty, Evanescence, System e Guns na mesma época, e não acredito que isso seja tão ridiculo só pra mim...
O resto das noites nem merecem comentários. Podiam pelo menos ter colocado Coldplay com Snow Patrol..

Cadê Marylin Manson, Korn, A Perfect Circle, Placebo, Foo Fighters, Radiohead, Deftones, 30 Seconds To Mars, Iggy Pop, Slash, Rolling Stones, Blink, Green Day, Muse, Linkin Park, QOTSA..Cadê?
É tanta variedade já dentro do Rock, pra que cagar desse jeito com Shakira, Kesha, Rihanna, Maná, Milton Nascimento..pra que???

ROCK IS DEAD.

Pronto, cabei.

Nenhum comentário: