14 de jun. de 2007

pessoas que desaparecem da tua vida e pessoas com quem voce fala te dizem que sonharam com voce, uns 5 no periodo de 2 dias

pessoas que voce acabou de conhecer, ex-namorados e amigos proximos todos de falam que voce e uma pessoa especial que mudou a vida deles, que so hoje perceberam quanto voce foi mais do que eles estavam prontos pra encarar. que nunca souberam apreciar a sua inteligencia ate hoje; mas que tambem entenderam que nunca vao entender tudo, por isso mesmo agradecem a oportunidade de estar por perto de voce, e so queriam na verdade que eu soubesse disso.

e sei la. tudo o que eu quero dizer, e que eu me olho no espelho e nao consigo me olhar nos olhos.

eu sinto que so sirvo pra mudar a vida das pessoas. eu me fascino com elas, elas comigo, elas fogem, eu choro, elas voltam meses depois achando que tudo bem elas terem desaparecido porque pediram desculpas de maneira maravilhosa e porque viraram fas. e eu deixo. e eu nao quero estar cercada de pessoas que eu nao confio. eu nao quero mudar a vida de ninguem. eu nao quero que mudem minha vida. eu quero so que alguem chegue perto e nao saia correndo. era de se pensar que isso nao fosse tanta coisa pra pedir de alguem. mas aparentemente e.

eu so existo pros outros, porque pra mim mesma, sou apenas uma pessima juiza de carater e ainda por cima retardada o suficiente para nao ter aprendido com os erros durante os ultimos 19 anos ou ate desistido.

cada vez que isso acontece, eu fico vazia. vazia. me escondo na carapuca e fico la dentro quietinha dormindo ate preencher tudo de novo.



Nenhum comentário: