6 de jun. de 2010

Oi, blog. Como vai?


Eu? eu estou ótima, obrigada!
O que aconteceu que eu nunca mais escrevi? Aconteceu vida demais. dor, mudanças, perdas, pessoas, orgulho. Aconteceu que eu perdi meus valores, a minha essência.
Mas hoje eu voltei, hoje foi um dia bem importante pra mim. Porque pela primeira vez eu vi ele saindo pela porta e meu coração continuou calmo. Ao inves de planejar meu dia, de ocupar minha cabeça pra não pensar nele, eu voltei pra cama, ainda quente, e dormi mais, até meu corpo começar a reclamar. Acordei e quis ficar de pijama, pra ter o gostinho de sabado preguiçoso de inverno. O dia foi calmo: não tive vontade de fazer unha/cabelo/depilação, não fiquei fuçando o Orkut, e perdendo tempo na frente do computador.
Hoje eu resgatei a calmaria da minha alma. não sofri, não me preocupei, não procurei, não me desesperei, não chorei, nem senti falta.

Sabe o gostinho bom da nostalgia? de quando a nossa unica preocupação era -Não quero acordar cedo pra ir pro colégio nesse frio..! - é! nostalgia daqueles dias em que eu chegava do colegio, almoçava, me enrolava no mesmo cobertor azul de vinte anos (que a propósito, estou enrolada agora) e ia pro pc, ouvir música boa, conversar com aqueles melhores amigos de longe, bloggar, porque nessa epoca nem fotolog existia. Alguém lembra do Blig? Existe ainda? Eu sabia até mexer com html, templates. era aí que eu perdia minhas tardes.

Meu sabado não foi nada demais, mas o gostinho de PAZ que eu não tinha há muito. me fez sentir muito bem.

Queria isso sempre, dias frios, Interpol, leite com nescau e pão caseiro com margarina prensado, um amigo pra dar umas risadas, filme, fandangos, coca, cobertor, bolo de laranja, romance pra eu dormir melhor. -já que hoje não tenho ele pra me abraçar e falar baixinho no meu ouvido até eu dormir.-
Essa deve ser a dose certa de tudo na minha vida, pra eu me manter em equilibrio. É verdade que eu sou bem melhor/inteligente/controlada solteira, mas é mais verdadeiro ainda o fato de eu ser totalmente dependente do amor. então, assim tá bom, porque sei que amanhã ja to dormindo de conchinha de novo, e pelo resto da semana também. Porisso eu ainda tô acordada, porque hoje a noite é minha, e só minha! Pra ficar sem roupas (sem ter a intenção de transar)debaixo de edredon e corbertor, pra ouvir as melhores musicas do mundo, pra falar do que eu quiser com quem eu quiser, pra matar saudade de pessoas, pra cantar em voz alta enquanto visito sites inteligentes internet adentro, pra sonhar, refletir, pra seu eu mesma denovo.

Mas sei que se isso tudo durar demais, já vou sentir falta de alguem me acariciando ou reclamando de como eu esquento o cobertor, esticando o pescoço pra ler mnhas conversas, ou trocando de musica toda vez que eu me distraio.
Tomara que continue assim, que dure tempo o suficiente pra eu me sentir completa de novo, e que acabe antes que eu perceba que o amor acima de todas as coisas também me faz uma puta falta.




E que eu escreva mais, porque é uma coisa que relaxa a gente, sabe?
Beijos, Blog. and be sweet :)

Nenhum comentário: