24 de mai. de 2007

ai tá frio. tá muito frio. e vai ter mais \o/

hoje eu não vou reclamar de nada. porque eu acho que nem tenho do que reclamar hoje, porque foi tudo ótimo.
sabe aqueles dias em que você acorda e o mundo tá mais bonito? sai debaixo das cobertas e sente aquele friozinho. e isso te anima (talvez porque você seja uma á toa que não faz nada da vida dorme até as duas). pronto, já fiquei melhor o dia todo.
a minha noite foi melhor ainda. mais frio. mais roupas. abraços quentes. bochechas e narizes gelaados e vermelhos. mais abraços pra aquecer. até as luzes da rua pareciam mais bonitas hoje. e eu me senti tão importante hoje, tão amada, sabe? desde ontem eu tenho notado coisinhas que valem tanto pra mim. e isso realmente tá me deixando bem. e esse climinha ajuda em tudo. a vida fica mais bonita quando faz frio.
agora (1:38am) e to aqui enrolada no meu cobertor junto da minha cachorrinha pucca. ouvindo musiquinhas pops e antigas.
aperto no peito e vontade de chorar. sei lá, voltar no tempo. saudade, mas uma saudade boa, daquelas que você chora por ter sido uma época bonita.
sei lá, meu namorado me surpreendeu tanto hoje que me deixou assim. boba.
vou continuar ouvindo as musiquinhas bonitinhas agora e torcer pra que amanhã seja tão perfeito como foi hoje. :)

beijo pra mim mesma, já que só eu entro aqui.

até amanhã, bloguinho.

Nenhum comentário: