12 de mai. de 2007

eu to tão decepicionada com algumas coisas, que nem todos os momentos bons ao lado dele sao suficientes pra suprir isso.
poxa, eu não queria que fosse assim.
mas veja só, eu desde de o começo nunca disse que era perfeita. não é por que eu não falo sobre, que não me magoa, é só o meu jeito de te deixar melhor.
eu não gosto de mim mesma e não gosto de pessoas. e acho que as declarações anteriores deixam isso claro. e é claro, se eu sinto algum tipo de admiração remota (direcionada a mim mesma, de quem não gosto) por parte de alguma pessoa, essa pessoa torna-se instantaneamente menos respeitável do meu ponto de vista.
mas saber que alguem gosta de mim ainda é melhor do que saber que alguem (principalmente se o alguém for meu namorado) me acha estranha só por não gostar de falsidade, só por não ficar no meio de pessoas da qual eu não gosto.


eu acho que se a gente opina por ser amigo de uma pessoa, a gente tem que aceitar essa pessoa como ela é.
e mesmo que vc tenha crescido com alguem, não justifica você ter que conviver com essa pessoa pro resto da sua vida.
não gosta, se afasta e ponto. não fique falando mal pelas costas.

eu não sou assim, e eu não pretendo me esforçar pra ser também.
sabe lá deus o que andam falando de mim agora... dois amigos do meu namorado já vieram me chamar de anti-social.. e hoje que eu quis ficar com eles, ele* me disse que queria ficar só com os amigos. é, ele* que já discutiu comigo por eu não querer sair com ele e os amigos.
grande estimulo, né?

e tem muita coisa que eu quero falar, e já faz muito tempo que to aki tentando escrever...

tanto que desisti.






Nenhum comentário: