6 de mai. de 2007

poisé, nem parece, mas já fazem 2 meses.

lembro do primeiro beijo de dois meses atrás como se fosse hoje. não esqueço da primeira vez que te vi sorrir pra mim. do pedido de namoro seguido do primeiro Eu Te Amo. não me esqueço de todas as nossas primeiras vezes.
tenho na memória a primeira vez que vi seu rosto ao acordar, tão doce, tão preguiçosinho. e a sua cara ao me ver ainda descabelada, amassada. foi engraçado. um pouco constrangedor. e mágico após me dar o primeiro abraço me dizendo que eu era linda. eu quase acreditei em você.

adoro te observar, te conhecer, te decorar. você vai transpondo as coisas delicadamente e deixa sua marca nelas. você é aquela pessoa com quem eu passaria (e passo) horas, e até dias, e não me canso.
se eu estiver em um dia ruim eu sei que você vai estar lá no fim do dia pra me abraçar. daí as horas ruins vão se transformando, minutos ruins, depois só segundos, e de repente já é tempo de cantarolar outra vez.

eu te amo mais a cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundinho.





.

Um comentário:

buy disse...

Q lindo xuh...

te amo mtu mtu mtu...










desculpe dinovo por hj...
















Te amo ^^