27 de mai. de 2007

eu não sei se as coisas estão acontecendo naturalmente ou se é só pra me mostrar algo. devido a semana passada. mas o fato é que essa semana que passou foi muito boa. e so por causa dele. eu to feliz por ver que ele tá mais a vontade ao meu lado. isso tá me deixando mais a vontade também. sabe aquela impressão de que não querem ser vistos ao seu lado. impressão de que você só é importante quando jánão se tem nada mais de importante pra fazer? pois então, passou.
eu não quero sufocar, não quero prender, muito menos mandar. e eu espero mesmo que eu não esteja fazendo isso. denovo. e se não estiver, se tudo isso que eu tenho sentido e notado for realmente sincero, que dure muito. por que tá muito bom.
queria que meu xuxuzinho soubesse como ele importante já pra mim, como cada gesto, cada palavra dessa ultima semana me fez sentir bem.
andar abraçadinhos na rua, no mesmo passo, e ele me falando de como eu ando torto, pra me fazer esquecer do frio. o jeitinho manhosinho de ficar resmungando e gemendo no meu ouvido. o jeitinho de fazer bico por qualquer coisinha que aconteça. etc, etc, etc...

agora eu vou dormir porque tenho que acordar antes dele pra ir lá pular em cima dele as 8 da manha ;D




e eu tô bem viu, obrigada! ;)

Nenhum comentário: