22 de mai. de 2007

alguém me leva pra lua? eu não quero mais ficar aqui.
eu quero minhas amigas, quero sair com elas, rir, beber. eu quero fazer coisas que eu gosto sem ninguém controlando ou me olhando com cara de "hã?".
eu quero ficar em algum lugar com alguém sem me preocupar se a pessoa não está gostando de estar ali comigo.
eu quero ficar em casa hoje, porque tá chovendo. mas eu quero que alguém me chame pra sair, porque esta com saudade de mim. porque essa tarefa sempre é minha.
eu quero ser pega por surpresas. quero visitas inesperadas. declarações de amor, porque eu não consigo me sentir segura. eu quero alguém que goste das mesmas coisas que eu pra gente sair, a dois, pra um lugar onde eu não tenha que cumprimentar ninguém. onde todas as pessoas sejam novas pra mim, pra eu não me constrangir.
eu quero voltar pra casa e ficar debaixo de cobertores com a janela aberta a madrugada toda, olhando a chuva e jogando conversa fora no telefone com algum amigo que eu não falo a algum tempo.
acordar com beijinhos doces de bom dia. passar a tarde remexendo em coisas guardadas, e velhas, recordando.
nostalgia.
.
eu não quero ver ninguém, eu não to bem. mas eu também to cansada de ficar sozinha.
se estamos juntos, que seja pra tudo, né?
eu sei que eu sou chata, e sem graça. mas agora vai ter que me aguentar.

e eu vou tomar banho pra ir pra aula porque já tô bem atrasada.
.


Nenhum comentário: