14 de mai. de 2007

poxa eu tava assintindo doce novembro, no sbt.
não assisti até o fim, sei lá porque, mas ele tá na listinha de 10 filmes prediletos, com certeza.

hoje (ou ontem porque agora são 3:10a.m de segunda-feira) o dia foi tão chato... mas domingo sempre é chato. mas esse foi especialmente chato, tirando a madrugada passada que eu tive uma conversa legal com um coleguinha virtual meu. o resto foi uma bosta.

passei o dia pensando em como dizer pro meu namorado que ele não tá pronto pra um relacionamento serio, e que eu acho ele um menininho as vezes. sem magoa-lo. mas acho que é assim mesmo que eu vou falar amanha, porque acho que ele já esta bem magoado comigo. mas que que eu posso fazer? eu pelo menos to com a minha consciencia tranquila...

e conversar com a minha amiga hoje só me deu mais certeza de que não sou eu que to sendo egoista. e hoje ela me disse que sente minha falta. ela conseguiu me fazer sentir importante hoje como eu não me sentia há algum tempo. Daniela, com A, porra! ela é minha única amiga amiga mesmo. tá, ela nunca dormiu na minha casa, nem eu na dela. a gente nunca nem foi na casa uma da outra. mas convivi com ela durante dois anos. todos os dias. e isso fez dela a pessoa mais admirável aos meus olhos. e sim, ela é muito mais importante pra mim que qualquer outra. e eu tô feliz por ela. sempre torci por ela.

voltando ao terceiro trecho, eu to me sentindo um objeto. não descartavél. mas daqueles que precisam ser lavados antes de ser usado novamente. porque ficam meio nojentos após uso. sabe?
e ainda com hora pra ser usado.
mas o que fazer pra mudar isso? nada! eu sou bem boazinha, e eu vou estar lá bontinha quando você quiser. como se nada tivesse acontecido. como nova.
pode viver a sua vida como bem entender, porque quando precisar de mim eu vou estar lá. e eu vou te entender, vou te aceitar como voce é. porque eu tenho sentimentos. os que voce fere muito sem nem perceber, porque eu sei esconde-los. mas eu sei demonstrar muito bem quando são bons. e voce me faz sentir muitas coisas boas. eu só tô magoada demais pra falar deles agora.

e eu acho que só to escrevendo isso aqui porque sei que voce não vai ler e porque eu tenho q por pra fora de algum jeito.
:(

Nenhum comentário: